Em tempos de pandemia, a loja Achei meu iPhone precisou fortalecer sua presença digital e nos procurou para trazer mais vendas para o e-commerce.
Nossa consultoria fez toda a análise do cenário e concorrentes e foram descobertas oportunidades únicas nesse mercado.
Com o trabalho de planejamento e SEO, o e-commerce hoje se destaca como um dos principais players no mercado de venda de iPhone seminovos de Florianópolis e região.
Hill’s, marca de produtos especializados para Pets (cães e gatos) suspeitava de concentração de vendas em bairros de maior poder aquisitivo de São Paulo.
Através da agência Pólvora! nossa consultoria foi acionada para responder se isso era verdade ou mero “achismo”. Cruzamos dados de Google Ads, registros de vendas da Hill’s e uma fonte de dados adicional com IDH por bairro (SP).
Validamos a importância da estratégia de tráfego pago nas vendas de lojas em bairros de alto IDH em SP. Pólvora! conquistou maior confiança da Hill’s e com isso, tem conseguido defender maiores investimentos em tráfego pago e outras estratégias, além de maior reconhecimento de outras unidades de negócios BUs em países LATAM.
“A estratégia fortalece o Omni Channel. Vamos investir em mídia nos bairros que vocês nos indicarem” – Rodrigo Gerente Geral da Hill’s