Pela IEBS Business School (pós-gradução reconhecida como referência em Barcelona – Espanha), iniciou com o módulo Google Analytics Avançado. Reconhecido pela didática e por incentivar a parte prática, logo foi convidado também para o módulo Google Analytics Básico.
Por sua habilidade com tecnologia e marketing, liderou as áreas de dados de grandes agências, dentre elas, Edelman e AlmapBBDO dando suporte à tráfego pago, SEO, planejamento e conteúdo em mídias sociais.
Atualmente lidera sua própria consultoria há mais de um ano, atendendo agências e clientes de médio e grande portes.
Sempre atento às mudanças nas áreas de tecnologia e dados, estuda diariamente as ferramentas Google Analytics, Google Tag Manager (GTM), Python, Google Data Studio, Google Big Query e outras ferramentas de marketing digital e tráfego pago.
Seu objetivo é ajudar profissionais de tráfego pago, agências, pequenos e médios empresários a vencerem no mercado digital.
Atuando há 18 anos na área, acumula mais de 40 alunos e 60 clientes atendidos em toda sua carreira.
Dobrou o faturamento de profissionais de tráfego pago que chegaram a aumentar em 3x mais o ROI de seus clientes.
Vejo que estes dois universos que hoje em dia parecem tão distantes, precisam estar aliançados nesse “novo normal” que vivemos. O que espero é que entre eles não exista mais uma lacuna tão grande!
Vamos construir juntos algo de valor a esse novo mercado, tão dependente dos dados e do digital para se transformar?
Deixo meu convite para você me acompanhar aqui no blog e nas minhas redes sociais. Se gostou, entre em contato!