Novo Material Disponível para Download!

Baixar material

Sobre

Acredito que as empresas que criam uma cultura orientada por dados alcançam melhores resultados (conversão e vendas) em um mundo digital cada vez mais concorrido…

Experiências anteriores

Pela IEBS Business School (pós-gradução reconhecida como referência em Barcelona – Espanha), iniciou com o módulo Google Analytics Avançado. Reconhecido pela didática e por incentivar a parte prática, logo foi convidado também para o módulo Google Analytics Básico.

Por sua habilidade com tecnologia e marketing, liderou as áreas de dados de grandes agências, dentre elas, Edelman e AlmapBBDO dando suporte à tráfego pago, SEO, planejamento e conteúdo em mídias sociais.

Atualmente lidera sua própria consultoria há mais de um ano, atendendo agências e clientes de médio e grande portes.

Campos de estudo

Sempre atento às mudanças nas áreas de tecnologia e dados, estuda diariamente as ferramentas Google Analytics, Google Tag Manager (GTM), Python, Google Data Studio, Google Big Query e outras ferramentas de marketing digital e tráfego pago.

Seu objetivo é ajudar profissionais de tráfego pago, agências, pequenos e médios empresários a vencerem no mercado digital.

Resultados alcançados

Atuando há 18 anos na área, acumula mais de 40 alunos e 60 clientes atendidos em toda sua carreira.

Dobrou o faturamento de profissionais de tráfego pago que chegaram a aumentar em 3x mais o ROI de seus clientes.

Tecnologia e Marketing Digital

Vejo que estes dois universos que hoje em dia parecem tão distantes, precisam estar aliançados nesse “novo normal” que vivemos. O que espero é que entre eles não exista mais uma lacuna tão grande!

Vamos construir juntos algo de valor a esse novo mercado, tão dependente dos dados e do digital para se transformar?

Deixo meu convite para você me acompanhar aqui no blog e nas minhas redes sociais. Se gostou, entre em contato!

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?